segunda-feira, 8 de abril de 2013

Email do BIQ

Finalmente, e oficialmente, recebemos do BIQ após cerca de 1 mês o tão esperado email sobre a abertura do processo e recebimento da taxa. Menos mal, até porque li de outras pessoas a demora de mais de 40 dias para o recebimento do email.

Eu sei que agora é aguardar, e muito. Tentar esquecer, continuar estudando e guardando dinheiro.
Temos pontos suficientes para receber o CSQ em casa, mas não estamos contando com isso. Tudo muda o tempo todo. Depois de tanto levar na cabeça, acho que estamos mais pé no chão e não esperar por milagres.

Enquanto isso...
estou direto olhando lugares para alugar e comprar. Afinal, sonhar não custa nada. Mas o que mais estou gostando é o fato que estou aos poucos conhecendo melhor os lugares. Vejo uma casa legal para comprar ou apartamento para alugar e vejo quais os pontos interessantes tem perto. Procuro emprego e olho no google maps perto do qual lugar a vaga que me interessou fica. Novamente, sonhar é muito bom. Além do mais estou conseguindo ver a diferença de preço dos imóveis e que está me agradando mais nas cidades. Claro que tudo muito superficial. O interessante é que desde o início pensamos em ir para Montreal, mas cada vez mais Quebéc me fascina. 

Um comentário:

  1. Oi, que bom que já têm a confirmação de abertura de processo, pois as mudanças em 1/Ago vieram dificultar ainda mais o processo! Grande abraço e coragem! :)

    ResponderExcluir